Vereador Deodato Ramalho repercute, na tribuna da Câmara, violência sofrida por jornalistas e manifestantes

whatsapp-image-2016-09-08-at-19-10-26O vereador Deodato Ramalho, líder do PT na Câmara Municipal de Fortaleza, repercutiu a onda de violência que aconteceu na Beira-Mar, na tarde de quarta-feira, 7 de setembro, quando cidadãos realizavam um ato “Fora Temer” e por Diretas Já e os jornalistas locais acompanhavam o momento. Deodato demonstrou apoio aos jornalistas que registravam as manifestações pacíficas e que se feriram de alguma forma por conta da violência, que teria começado quando a Polícia Militar chegou no local.

“Chegamos ao governador com um vídeo gravado sem nenhum tipo de edição, e a Polícia Militar inicia o processo de violência. O vídeo mostra claramente a violência desnecessária da Polícia Militar. É preciso vir a público se manifestar sobre isso e também sobre o episódio da Chacina na Messejana”, concluiu o parlamentar.

Com informações da CMFor


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA