XX Enjai será realizado no Seara Praia Hotel, na beira mar de Fortaleza

20150813_161928
Na foto, Déborah Lima (Sindjorce), Helena Colaço (Via de Comunicação) e Ana Rosa Moreira (Seara Praia Hotel).

Situado à beira mar de Fortaleza, numa das regiões mais belas e valorizadas do Ceará, o Seara Praia Hotel será a sede do XX Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAI). A parceria foi fechada nesta quinta-feira (13), entre a executiva de contas do hotel, Ana Rosa Moreira, a diretora de Mobilização e Negociação da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Déborah Lima, e a produtora cultural Helena Colaço, da Via de Comunicação, empresa responsável pela organização do evento.

Para Déborah Lima, também diretora de Administração e Finanças do Sindicato dos Jornalistas no Estado (Sindjorce), entidade parceira da FENAJ na realização do XX ENJAI, o contrato com a Rede Seara, que reúne os mais renomados hotéis de luxo do Estado, consolidará o sucesso do maior fórum nacional de assessores de imprensa e de comunicação do Brasil.

O mais novo centro de eventos da Avenida Beira Mar

Agendado para os dias 1º, 2 e 3 de outubro, o XX ENJAI reunirá profissionais, professores e estudantes de Jornalismo de todo o País no espaço Seara Convention Center, o mais novo centro de eventos da Avenida Beira Mar, o único a contar com escadas rolantes que interligam os dois andares de eventos, além de estacionamento para 120 veículos.

“A localização privilegiada e o conforto oferecido pela Rede Seara, que também disponibilizará os hotéis Praiano e Ponta Mar para os hóspedes do evento, proporcionará aos participantes uma experiência corporativa de padrão internacional cinco estrelas. Agora, é só fazer a inscrição e afivelar as malas”, brinca a jornalista Déborah Lima, responsável pela organização do XX ENJAI.

Serviço:

A ficha de inscrição para o XX Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Imprensa pode ser acessada no endereço eletrônico do novo portal do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (http://sindjorce.tempsite.ws/).

Mais informações pelo e-mail do evento (inscricoesenjai2015@gmail.com) ou pelos telefones da Via de Comunicação (85. 3262.7230/ 85. 99998.0980).