Sindjorce está com inscrições abertas para o curso de “Boas práticas em SEO”

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), em parceria com o De Olho na Rede, oferece o curso online “Boas práticas de SEO”, dia 19 de junho (sábado), das 9h às 13h, com certificado e participação liberada para profissionais de todo o Brasil. Para jornalistas e estudantes de jornalismo residentes no Ceará, o valor da inscrição é de R$ 70,00.

Essa é uma grande oportunidade para jornalista que já tem alguma familiaridade com a produção de conteúdo online e que precisa se especializar nas técnicas de otimização para que seu trabalho tenha boa visibilidade nas ferramentas de busca.

Este curso vai te ajudar a produzir conteúdo atrativo para as ferramentas de busca. E a entender a relação entre o papel do jornalista e as técnicas de SEO. Onde começa e termina o conteúdo otimizado. Vamos também discutir os conflitos entre o que se aprende na faculdade de jornalismo e a aplicabilidade, mediante a imposição da necessidade de ranqueamento em páginas de busca como as do Google.

Para ter direito aos descontos, ao fazer a inscrição, o interessado deve aplicar os seguintes códigos:

Para sindicalizados o código é sindjorce70sind

Para não sindicalizados, utilizar o código sindjorce70

Importante: os novos preços valem apenas para as inscrições de jornalistas ou estudantes de jornalismo do Ceará e a formação das turmas está condicionada a um número mínimo de alunos.

Para mais informações, entre em contato via e-mail contato@deolhonaredecurso.com.br ou pelo Telegram: https://t.me/joinchat/_-kGTClapmQ5OWJh

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI