Associados ao Sindjorce podem resgatar boletos via site e realizar pagamentos em cartão de crédito

O ​Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (​​Sindjorce) está investindo, desde julho de 2016, na profissionalização da gestão. E isso já pode ser observado com o novo site, no ar desde o início deste ano. ​Além de uma nova interface​, com design arrojado e modern​o, a página permite que o associado tenha acesso aos principais serviços da entidade, com tabela de piso salarial e free lancer, convenções coletivas e informações sobre convênios.

​Além de tudo isso, ​agora o jornalista sindicalizado que paga a sua mensalidade por boleto bancário tem a possibilidade de resgatar o documento online. Para tanto, basta clicar no botão “mensalidade sindical”, disponível na homepage do site, rolar a página e digitar o CPF no campo ​”Emissão de Boleto de MENSALIDADE”. Depois disso, a lista de boletos emitidos para o filiado estará disponível.

“A facilidade permite que, mesmo que haja atraso na entrega dos Correios, o sócio não seja prejudicado”, explica o secretário geral do Sindjorce, Rafael Mesquita, responsável pela implantação do novo sistema de gestão.

Boleto via e-mail

Outro destaque apontado pelo dirigente é que os associados que atualizaram e-mail dentro da campanha de atualização cadastral do sindicato estão também recebendo os boletos via correio eletrônico. Para quem ainda não atualizou as informações, basta entrar em contato com o Sindjorce no telefone (85) 3247-1094 ou 98970-8634 (que também é WhatsApp).

“Queremos oferecer todas as opções que a tecnologia oferece e estarmos mais próximos, não só na luta, mas nas soluções administrativas também”, completa Rafael Mesquita. Ele destaca que o novo site funciona de forma responsiva, com capacidade de adaptação do conteúdo para diferentes telas, o que facilitará o acesso por meio de smartphones ou tablets, considerando que a grande maioria dos usuários da internet o fazem por estes dispositivos.

Cartão de crédito

As novidades não param por ai. O Sindjorce traz mais comodidade para os filiados ao oferecer, desde de agosto de 2017, pagamentos pelo cartão crédito e, também, pelo PagSeguro. “A modalidade foi recebida com muita alegria pelos participantes do I Congresso Extraordinário, que já se utilizaram o serviço para se inscreverem no evento, assim como para adquirir o livro O Nascimento de Joyce, lançado durante o evento”, lembrou Germana McGregor, diretora de Administração e Finanças do Sindicato.

Dessa forma, pagamentos de cursos, de oficinas ou até mesmo quitação de mensalidades sindicais podem ser realizadas nesta nova modalidade de pagamento. Atendimentos por telefones para aquisição de serviços também serão possíveis. “É o Sindjorce se modernizado para estar sempre perto da categoria”, finaliza Germana McGregor.