Associados podem pagar anuidade 2017 com 20% de desconto

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) comunica que a anuidade sindical de 2017 poderá ser paga até o dia 28 de fevereiro, em cota única, com desconto de 20% à vista (por meio de boleto ou diretamente na sede da entidade). Quem optar pelo parcelamento em três vezes (no cheque pré-datado), terá desconto de 15%. Para gozar do benefício, o associado deve quitar débitos anteriores ao ano em curso, ou seja, 2016.

A mensalidade sindical equivale a 2% do piso correspondente à função exercida pelo associado. Desta forma, os valores são: R$ 37,30, para quem trabalha em jornal e revista; R$ 44,22, para os jornalistas de rádio e televisão, e R$ 65,17, para os profissionais de assessoria de imprensa.  Se o associado não recebe o piso do respectivo segmento em que atua, deve levar contracheque ou comprovante de pagamento para pagar a mensalidade com valor mais próximo.

Com os 20% de desconto à vista, a anuidade de impresso (jornais e revistas) passa de R$ 447,60 para R$ 358,08. Quem optar pelo pagamento parcelado, R$ 380,46.

No caso da anuidade de mídia eletrônica (rádio e TV), com os 20% de desconto à vista, passa de R$ 530,64 para R$ 424,51. Com os 15% de desconto, o valor é de R$ 451,04.

Já o valor da anuidade para assessores de imprensa, com 20% de desconto, passa de R$ 782,04 para R$ 625,63. Com os 15% para o pagamento parcelado, fica por R$ 664,73.

Além de uma atitude política de fortalecimento da nossa entidade de classe, o pagamento das obrigações sindicais garante ao associado desconto em todas as atividades do Sindjorce (convênios, cursos, congressos, encontros, palestras, seminários), bem como no valor da emissão ou renovação da Carteira Nacional de Jornalista. “A sua anuidade assegura todos os serviços prestados à categoria”, afirma a presidente da entidade, Samira de Castro.