Associados têm 50% na taxa de adesão do Clube de Turismo Bancorbrás até 30/09

Bancorbrás 50%Os associados ao Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) passaram a contar com um desconto maior na adesão ao Clube de Turismo Bancorbrás. Até o dia 30 de setembro, quem aderir às vantagens do convênio tem 50% de desconto na taxa de adesão.

O cliente pode adquirir quantos títulos quiser, cada um com 7 diárias por ano, a contar da data de registro. Com ele, você tem diárias por ano, para usar em mais de 10.000 hotéis conveniados no Brasil e no exterior.

Como funciona

Funcionando com uma maneira inteligente de viajar, o Clube de Turismo Bancorbrás oferece planos mensais que incluem diárias de hotéis nacionais e internacionais ao longo do ano.

A favor do Clube de Turismo Bancorbrás está a possibilidade de pagar a hospedagem de forma parcelada e reduzida, no formato de mensalidades. Quem não é associado, paga, normalmente, em duas vezes: o sinal na reserva do hotel e o restante na saída.

Quem é usuário do Clube de Turismo Bancorbrás se hospeda nos melhores hotéis e ainda pode contar com as lojas conveniadas ao Clube de vantagens, espalhadas por todo o Brasil e prontas para prestar o melhor atendimento e oferecer descontos especiais.

Outras vantagens:

  • Compra de passagens aéreas com até 30% de desconto nas companhias GOL e TAM;
  • Clube de vantagens: Descontos em diversas lojas parceiras;
  • Seguro Super Premiado: 4 sorteios por mês cada um com um prêmio de R$ 10.000,00;
  • Suporte à hospedagem;
  • Assistência em viagens;
  • Conversão das diárias em pacotes de viagens na Agência Bancorbrás;

 

Para obter mais informações, ligue:

(85)-3433-2266 Filial Fortaleza

3004-1516 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 814 1516 (Demais Localidades)

2ª a 6ª feira, das 8h às 20h e sábado, das 8h às 14h.

Ou acesse o site: www.bancorbras.com.br


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA