Comitê Cearense elegerá delegados à 21ª Plenária Nacional do FNDC nesta quarta

O Comitê Cearense do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) realiza plenária estadual na quarta-feira, dia 4 de abril, às 18h, na sede do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), na Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres.

O objetivo é eleger delegadas ou delegados para a 21ª Plenária Nacional que ocorre de 13 a 15 de abril, com o tema: “Mídia e Internet: Liberdade de Expressão para a garantia de direitos”. O evento acontece no auditório do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), localizado na Praça da República, no centro da Capital paulista.

O número de delegadas/dos do Comitê Cearense varia de acordo com a proporção de entidades filiadas que participarem da plenária estadual (a cada 5 entidades participantes, uma/um delegada/o poderá ser indicado).

As entidades filiadas ao FNDC que não estão em dia com suas contribuições devem regularizar os seus pagamentos.

Além do debate sobre os representantes do Ceará, haverá discussão das Teses-guia da 21ª Plenária Nacional, disponíveis no link: http://www.fndc.org.br/plenarias/xxi-plenaria-abril-2018/

As inscrições estarão disponíveis até o dia 9 de abril, exclusivamente na página do FNDC na internet (www.fndc.org.br). O valor da taxa de inscrição, tanto para delegados e observadores, é de R$ 253 (com hospedagem de duas noites nos dias 13 e 14) e R$ 148,50 (sem hospedagem).

Saiba mais sobre a Plenária Nacional: http://www.fndc.org.br/download/convocatoria-e-regulamento-da-21-plenaria-nacional-do-fndc-atualizada/plenarias_doc/785001/arquivo/convocatoria-xxi-plenaria-fndc-2018-atualizada-26-3.pdf

Serviço:
Plenária FNDC/CE
Quarta-feira, 04 de abril de 2018
18 horas – Local: Sindjorce (Rua Joaquim Sá, 545 – Dionísio Torres – Fortaleza/CE)