Confraternização da categoria será dia 16 no Espaço Vivenda das Flores

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) convida os profissionais a celebrarem um ano de muita luta e unidade da categoria. A tradicional Confraternização Natalina acontecerá no dia 16 de dezembro (sábado), das 12h às 16h, no Espaço Vivenda das Flores, localizado à Rua Moreira Gomes, 427, no bairro Vila União, em Fortaleza/CE.

Churrasquinho, feijoada, caipirinha e caipiroska com frutas, além de cerveja gelada e refrigerantes estão garantidos no cardápio da festa, que celebra as conquistas e aglutina forças para os próximos desafios a serem enfrentados coletivamente pelos jornalistas cearenses.

A animação ficará por conta do DJ Rodrigo César e haverá sorteio de brindes para os jornalistas.

“Entendemos que a festa é uma oportunidade importante para união dos profissionais e consequente fortalecimento do espírito de grupo da categoria”, avalia a presidente do Sindjorce, Samira de Castro.

O convite dá direito a um acompanhante e a entrada de crianças até 12 anos de idade é liberada. A Diretoria do Sindjorce solicita a todos que comparecerem a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Os itens arrecadados serão doados à Toca de Assis, entidade que assiste pessoas em situação de rua na Capital cearense.