Convênio com o D’ella Casa de Beleza garante 13% de desconto para associados e estudantes pré-sindicalizados

O Sindicatos dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) fechou convênio com o Salão D’ella Casa de Beleza, garantindo 13% de desconto nos serviços ofertados pelo estabelecimento como: cabelos, dia de noivas, depilação, design de sobrancelhas, maquiagem, unhas de porcelana, coloração, mechas, dentre outros, para jornalistas sindicalizados em dia e estudantes pré-sindicalizados.

O salão está situado na Rua Dr. Gilberto Studart, 1073, no Cocó. Para ter direito ao desconto, basta solicitar uma declaração de adimplência à Secretaria do Sindjorce e apresentá-la no ato do serviço, após agendamento pelo link abaixo.

O desconto não é cumulativo com outras promoções, sendo aplicado no montante do serviço, destinado para jornalistas e estudantes pré-sindicalizados.

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/dellacasadebeleza/?hl=pt-br

Facebook: https://pt-br.facebook.com/SalaoCasaDella/

Contatos: ( 85) 3262.3237 | 984315550 (WApp)

Agendamentos: https://api.whatsapp.com/send/?phone=558584315550&text&app_absent=0