Convênio do Sindjorce garante 10% de desconto nos serviços da Doutor Lubrifica

13441944_10153390604381706_631102077_oO Sindjorce firmou convênio com a Doutor Lubrifica Fortaleza, rede pioneira especializada em soluções automotivas delivery. Com a parceria, os jornalistas sindicalizados têm 10% de desconto nos serviços oferecido pela franquia, como troca de óleo e filtros de carros, motos e caminhões.

Confira mais informações: http://www.doutorlubrifica.com.br/servicos/

Confira os serviços oferecidos:

Troca de óleo
Deverá ser realizada utilizando sempre a viscosidade recomendada pela montadora do veículo respeitando o prazo estipulado no manual do proprietário.

Troca do Filtro de Óleo
Componente responsável por coletar toda impureza gerada pela combustão/explosão e retirada pelo lubrificante no interior do motor.

Troca do Filtro de Combustível
Responsável por garantir uma alimentação ao sistema de injeção sem contaminantes, retendo todas as impurezas depositadas no tanque.

Higienização interna dos bancos de tecidos
Remove toda a sujeira, fungos, ácaros e cheiros desagradáveis, sejam eles provocados por cigarro, animais ou acidentes ocasionais.

Polimento do farol
O Polimento de Faróis restaura superfícies plásticas opacas e amareladas causadas pela ação do tempo.

Enceramento
Deixar o carro bonito é o objetivo da maioria dos motoristas, mas proteger a pintura é uma forma de cuidar do patrimônio.

Lavagem Ecológica
A ecolavagem possui um consumo de apenas 400 ml de água, além de ser uma técnica revolucionária em limpeza com produtos biodegradáveis diluídos em água.

Cristalização de Parabrisas
A cristalização do parabrisas, torna o vidro mais limpo e translúcido, passando a sensação de vidro novo por mais tempo.

Higienização do Ar Condicionado
É recomendado por combater os fungos, ácaros e mau cheiro nos dutos de ventilação deixando um ambiente agradável e seguro.

Troca do Filtro de Ar do Motor
Elemento responsável por filtrar o ar aspirado pelo motor antes de ser usado na mistura da combustão.

Troca do Filtro de Ar de Cabine
Também conhecido como filtro de ar condicionado, tem a função de reter pólens e outras partículas indesejáveis do ar.

Limpeza e hidratação de bancos de couro
Os bancos de couro do seu carro devem estar sempre hidratados. Se isto não for feito o couro poderá ressecar e começar a rachar.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA