Convênio do Sindjorce garante 30% de desconto em consultas e exames na HCor

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) firmou convênio com a HCor, centro clínico especializado em assistência a pacientes com doenças cardiovasculares e pneumológicas, garantindo 30% de desconto em consultas e exames. A sede do HCor Ceará (três pavimentos climatizados em uma área construída de mil metros quadrados) está localizada na Rua Joaquim Nabuco, 2577, no bairro Dionísio Torres. O centro já atende 14 convênios (Unimed, Amil, Assefaz, Bradesco, Cafaz, Camed, Cassi, Embratel, Fachesf, Famed, Freelife, Geap, Sul América e Portal Saúde).

Sobre a HCor

A HCor Ceará  surgiu da mente empreendedora de três sócios que negociaram junto a marca matriz HCOR em São Paulo a autorização para utilizar não somente a marca, mas as melhores práticas no que diz respeito ao cuidado e tratamento do coração. Desde o princípio, um dos valores da HCor Ceara é formar uma equipe multidisciplinar caracterizada pela excelência acima da média local.

A missão era uma só: prestar assistência a pacientes com doenças cardiovasculares e pneumológicas de forma integral em um só lugar, sob a supervisão de um corpo clínico multiprofissional. Nela, os pacientes poderiam ser consultados e submetidos a exames especializados, desde um Ecocardiograma Doppler Bidimensional, MAPA ou Bioimpedância e avaliação nutricional até a reabilitação cardíaca e pulmonar, realizada em piscina temperada.

Esse novo conceito de tratamento preventivo, clínico e cirúrgico foi importado pela HCor Ceará, e adaptado a cultura local. “Nosso desafio é tentar realizar todos os exames de avaliação necessários em um mesmo dia, a exemplo do que fazem os hospitais-dia já em atividade em São Paulo”, afirma o diretor clínico e cirurgião cardiovascular Dr. Juan Mejia.

O corpo clínico do HCor é formado por uma equipe de médicos cardiologistas, endocrinologistas, nutrólogo, cirurgiões cardiovasculares, fisioterapeutas especializados em reabilitação cardíaca, nutricionistas, psicólogos, psiquiatras, urologistas, geriatras.

Procedimentos

– Eletrocardiograma (ECG)

– Ecocardiograma Doppler

– Bidimensional Transtorácico e Transesofágico

– Ecocardiograma 3D

– Teste ergométrico

– Teste de esforço cardiopulmonar

– Monitorização Ambulatorial de Pressão Arterial (Mapa)

– Eletrocardiografia dinâmica (Holter)

– Programação e análise de marcapassos

– Monitorização Residencial da Pressão Arterial

– Índice de Tornozelo Braquial (ITB)

– Doppler de carótidas e vertebrais

– Determinação de pressões respiratórias máximas

– Determinação de volumes pulmonares por diluição de gases

– Medida da difusão de monóxido de carbono

– Medida de pico expiratório

– Medida seriada (por 3 semanas) de pico de fluxo expiratório- Prova de função pulmonar completa

– Bioimpedância e avaliação nutricional

– Reabilitação cardíaca (piscina temperada) e pulmonar

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA