Cursos Sindjorce e De Olho na Rede estão com valor reduzido para jornalistas do Ceará

Os cursos oferecidos pelo Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) em parceria com o programa De Olho na Rede passam a ter valor único, reduzido em, em média 50% do preço inicial: R$ 70,00.

A decisão foi tomada para atender às solicitações de jornalistas do Ceará que participaram da palestra “Comunicação Digital”, se interessaram pelos cursos mas no momento, não têm condições financeiras para investir o valor inicial.

As inscrições devem ser feitas pela plataforma Sympla e os valores podem ser parcelados em até 12x no cartão de crédito.

Ao longo do primeiro semestre serão oferecidos três cursos e uma oficina:

– Elementos básicos da comunicação digital

Principais conceitos utilizados na comunicação digital adaptados ao jornalismo. Destinado a jornalistas que se consideram com muito pouco conhecimento no meio digital. Datas: 23 e 25 de março de 2021 (terça e quinta-feira), das 19h às 21h30.

– Redes sociais digitais para jornalistas

O curso apresenta as melhores práticas de uso para o jornalista tanto em reportagens quanto em assessoria de imprensa ou consultoria de comunicação e produção de conteúdo. Destinado a jornalistas que já têm alguma familiaridade com a utilização de redes sociais. Data: 17 de Abril de 2021 (sábado), das 9h às 13h.

– Oficina de redes sociais digitais

Criação de perfis, de páginas, eventos, postagem de fotos e vídeos, análise de acessos, entre outras funcionalidades compõem esta formação prática. Público: jornalistas ou estudantes de jornalismo com pouco conhecimento sobre o uso das redes sociais. Datas: 8 e 15 de Maio de 2021 (sábados), das 9h às 12h.

– Boas práticas de SEO

Como produzir conteúdo atrativo para as ferramentas de busca. Entender a relação entre o papel do profissional de comunicação e as técnicas de SEO.. Essas são algumas das propostas do curso. Público: jornalistas ou estudantes de jornalismo que já têm alguma familiaridade com a produção de conteúdo online. Data:19 de junho aio de 2021 (sábado), das 8h45 às 13h.

Para ter direito aos descontos, ao fazer a inscrição, o interessado deve aplicar os seguintes códigos:

Para sindicalizados o código é sindjorce70sind

Para não sindicalizados, utilizar o código sindjorce70

Importante: os novos preços valem apenas para as inscrições de jornalistas ou estudantes de jornalismo do Ceará e a formação das turmas está condicionada a um número mínimo de alunos.

Para mais informações, entre em contato via e-mail contato@deolhonaredecurso.com.br ou pelo Telegram: https://t.me/joinchat/_-kGTClapmQ5OWJh