Morre o jornalista Sebastião Newton Sales

Morreu, na tarde da quarta-feira (11/10), o jornalista Sebastião Newton Salles, de falência múltipla dos órgãos, aos 75 anos. Associado ao Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), Newton Sales era membro da Crônica Carnavalesca, entidade que coordena a escolha do rei e da rainha do Carnaval de Fortaleza.

Newtinho, como era conhecido entre os colegas de redação, completou 54 anos de serviços prestados ao Sistema Verdes Mares, onde exercia o cargo de redator, na Rádio Verdes Mares. Era, portanto, o funcionário mais antigo do Sistema Verdes Mares.

O velório aconteceu na Alvorada Funerais, no Centro de Fortaleza. A missa de corpo presente ocorreu na quinta-feira (12/10), às 10h e, em seguida, o sepultamento no Cemitério São João Batista, no Centro.

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) se solidariza a familiares e amigos neste momento de pesar.