Sindjorce oferece desconto de 30% para antecipação da anuidade 2020

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) informa que, a partir do próximo dia 16 de dezembro (segunda-feira), está aberto o período de pagamento da anuidade 2020, com descontos que vão de 20% (para pagamento parcelado em uma mais cinco) a 30% (na quitação à vista).

A novidade é que há diversas opções de pagamento. A associada ou o associado escolhe a melhor forma e ganha até 30% de abatimento. O Sindjorce trabalha com depósito em conta corrente e transferência bancária, PagSeguro, dinheiro, cartão de crédito e débito ou boleto (que pode ser enviado por e-mail).

Associados que optarem pelo pagamento direto no Sindjorce poderão comparecer de segunda a sexta-feira, sempre no horário das 9h às 17h, procurar Macell Davis. Para fazer jus ao benefício, o jornalista não pode ter débitos anteriores em aberto.

Valores

De acordo com o Estatuto, a contribuição associativa é de 1,5% sobre o piso salarial referente à função que o jornalista exerce (impresso, rádio e tv ou assessoria de imprensa).

Mensalidades:

• Freelancer: R$ 16,73
  • Impresso: R$ 33,47
  • Rádio & TV: R$ 39,96
  • Assessoria de Imprensa/Comunicação: R$ 58,48

Anuidades à vista (30% de desconto):

• Freelancer: R$ 140,57
  • Impresso: R$ 281,14
  • Rádio & TV: R$ 335,66
  • Assessoria de Imprensa/Comunicação: R$ 491,23

Anuidades a prazo (20% de desconto)

• Freelancer: R$ 160,65
  • Impresso: R$ 321,31
  • Rádio & TV: R$ 383,61
  • Assessoria de Imprensa/Comunicação: R$ 561,40

Escolha sua forma de pagamento

1 – Depósito em conta ou transferência bancária

• Caixa Econômica Federal

Ag.: 1559

Conta:868-8

Op.:003

• Bradesco

Ag.:0769-2

Conta: 010904-5

CNPJ do Sindicato: 07.340.011/0001-60

Atenção: recomenda-se que, ao fazer a operação, identifique o depósito ou encaminhe o comprovante para que seu cadastro possa ser atualizado para os e-mails: secretaria@sindjorce.org.br e secretaria2@sindjorce.org.br ou para o whatsapp (85) 98970-8634.

2 – PagSeguro

Acesse o link da área do site: https://www.sindjorce.org.br/mensalidade-sindical/

Escolha a opção “Anuidade (com 30% de desconto à vista)” e acesse a modalidade correspondente à função que você exerce.

3 – Na sede do Sindjorce (em dinheiro, cartão de crédito, débito e parcelamento)

Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres (entre Nunes Valente e Tibúrcio Cavalcante), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Suas contribuições financiam a luta coletiva da categoria dos jornalistas no Ceará.