Sindjorce promove vacinação contra gripe em parceria com a SMS

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) promove, nessa quarta-feira, dia 10 de junho, das 9h às 16h, campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para os associados. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza (SMS) e tem por objetivo imunizar prioritariamente os jornalistas que estão atuando na cobertura da pandemia do novo Coronavírus.

Para se vacinar, basta levar um documento de identificação (carteira da FENAJ, carteira de trabalho ou crachá da empresa em que trabalha) à sede do Sindjorce, localizado à Rua Joaquim Sá, 545, bairro Dionísio Torres, a partir das 9h. Os jornalistas de grupos prioritários que não conseguiram se vacinar nos postos também podem ser imunizados durante a ação do Sindicato.

A SMS disponibilizou uma equipe com três profissionais de enfermagem e 200 doses da vacina, que serão administradas por ordem de chegada. É importante que a categoria vá de máscara, obedecendo o decreto estadual.

Outras vacinas

Para os que necessitam tomar outras vacinas não disponíveis na rede pública de saúde, o Sindjorce possui convênio com a clínica Núbia Jacó, proporcionando descontos que variam de 5% até 15% nas vacinas, com pagamento à vista ou no cartão.