Sindjorce realiza curso de inglês para jornalistas. Vagas limitadas!

Não perca a oportunidade inédita no Ceará que o Sindicato dos Jornalistas (Sindjorce) oferece a você: são apenas 15 vagas para para o Curso “English for Journalists”, que inicia no dia 6 de maio de 2017.

O curso tem uma carga horária de 30 horas/aula e acontecerá aos sábados, das 8h às 12h. Para fazer sua inscrição é NECESSÁRIO CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO DE INGLÊS.

INSCRIÇÕES: https://docs.google.com/…/1HbWNd-L3JA8ilMf4gSZ4v5Nxrb…/edit…

As inscrições também podem ser realizadas pelo e-mail: secretaria2@sindjorce.tempsite.ws ou na sede do Sindjorce (Rua Joaquim Sá, 545 – Dionísio Torres).

O investimento é de R$ 200,00 para sindicalizados em dia e estudantes de jornalismo pré-sindicalizados, e R$ 400,00 para demais interessados. O valor pode ser parcelado em duas vezes, uma no ato da inscrição e outra no meio do curso.

O curso será ministrado pela jornalista Isabelle Bedê, que abordará o que é jornalismo em perspectivas internacionais, gramática, “Yellow Journalism”, Hearst, Pulitzer, os princípios jornalísticos atuais, a imprensa internacional, com leitura, conversação, discussão e dinâmicas, dentre outros temas.

Isabelle Bedê é formada em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Estudou International Business Management na Berlin School of Economics and Law.

Serviço:
Curso “English For Journalists”
Quanto: R$ 400,00 para não sindicalizados e R$ 200,00 para Sindicalizados adimplentes e estudantes. (Pode ser parcelado em 2x).
Início: 06 de maio de 2017.
Horário: Aos sábados, das 8h às 12h.
Carga horária: 30h/aula.
Vagas: 15.

Dados para depósito:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 1559
Op: 003
Conta Corrente: 868-8
Sindicatos dos Jornalistas
CNPJ: 073400110001-60

Ou diretamente na sede do Sindjorce: Rua Joaquim Sá, 545 – Dionísio Torres, das 8h às 17h. Mais informações: 3247-1094