Vencedores do Prêmio Gandhi de Comunicação 2016 terão seus nomes revelados no próximo dia 09

cartaz-premio-gandhi-e-mailEm sua nona edição, o Prêmio Gandhi de Comunicação firma o seu objetivo em propagar a Cultura de Paz nos meios de comunicação. Em 2016 a Agência da Boa Notícia (ABN), idealizadora do prêmio, recebeu 112 trabalhos de estudantes e profissionais da área, sendo 62 profissionais de comunicação (Jornalismo, Radiojornalismo e Publicidade e Propaganda), 37 estudantes de Jornalismo e Publicidade e 13 de produtores de conteúdo on line.

A solenidade de entrega do Prêmio Gandhi 2016 será realizada dia 09 de novembro, no Auditório Waldir Diogo, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), às 19h. Antes da premiação, a Agência da Boa Notícia irá promover o Fórum Comunicação e Pauta Positiva – um olhar sobre os processos de produção dos meios e a interpretação da sociedade.

Convidados do Fórum:
Palestrante:
•    Jornalista Rinaldo de Oliveira (diretor do site sonoticiaboa)
Debatedores:
•    Jornalista e filósofa Fátima Medina
•    Jornalista e Publicitário Nazareno Albuquerque

Participação Gratuita
O evento é gratuito e aberto ao público. A ABN solicita apenas que as pessoas interessadas confirmem presença, enviando os seguintes dados para o e-mail boanoticia@boanoticia.org.br: Nome, local de trabalho ou estudo, telefone e e-mail.

É necessário informar se deseja certificado de participação.

Fonte: ABN