Rádio e TV: Sindjorce convoca assembleia para deliberar sobre reajuste

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) convoca os profissionais empregados em emissoras de rádio e televisão para Assembleia Geral Extraordinária, marcada em regime de urgência para esta segunda-feira, 13 de fevereiro, às 19h30, por meio da plataforma Zoom, para deliberar sobre a proposição patronal final para o reajuste salarial de 2023 dos jornalistas do segmento. Nos últimos dias, foi apresentada proposta pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Ceará (Sindatel) referente à data-base de janeiro deste ano.

O presidente do Sindjorce, Rafael Mesquita, destaca a importância da participação de todos na assembleia. “Mais uma vez, é hora de avaliar, deliberar e votar. Vamos ouvir os jornalistas e as jornalistas cearenses”, afirma.

Edital: