Abertas as inscrições para ciclo de oficinas sobre Comunicação e direitos infantojuvenis

A Terre des hommes Brasil (Tdh) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) estão com inscrições abertas para o Ciclo de oficinas: infância e juventude em pauta – Comunicação e direitos humanos em tempos de desinformação.

Online e gratuito, o conjunto de oficinas visa contribuir no processo formativo de estudantes e profissionais do campo da comunicação, a partir de reflexões coletivas acerca de grandes questões da contemporaneidade e suas relações com os direitos infantojuvenis.

O objetivo é qualificar a abordagem de profissionais e futuros profissionais na perspectiva dos direitos humanos, especialmente de crianças, adolescentes e jovens. O conteúdo programático inclui debates sobre: violações de direitos mais recorrentes; direitos sexuais e de gênero; redes sociais, infância e adolescência; e abordagens desejadas. A certificação será concedida pelo Instituto Terre des hommes.

? As oficinas acontecerão aos sábados, dias 19/09, 26/09, 03/10 e 10/10, sempre de 9h às 12h.

Faça sua inscrição AQUI


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA