Assembleia Geral debate reajuste salarial de 2024 para jornalistas de rádio e TV

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) convoca jornalistas profissionais, empregados em diversos setores da mídia, para participarem da Assembleia Geral Ordinária. O encontro acontecerá de forma híbrida, permitindo a presença tanto física na sede do sindicato em Fortaleza quanto virtual via plataforma Zoom.

A data marcada para a assembleia é o dia 19 de fevereiro de 2024, com a primeira convocação às 18h e a segunda às 18h30, conforme estipulado no estatuto da entidade.

Entre os pontos de pauta, destacam-se:

1. Apresentação do Relatório da Diretoria sobre as atividades do ano anterior e o plano de atividades para o novo ano.
  2. Análise da contraproposta patronal para a CCT de Rádio e TV.
  3. Deliberações sobre a Campanha Salarial de Jornais e Revistas.
  4. Outros informes e deliberações.

A convocação visa garantir a participação ativa dos profissionais da área na discussão e na definição de questões relevantes para a categoria.