Café e Memória do Jornalismo Cearense terá edição dia 23 de novembro

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) recebe os associados e convidados para o tradicional bate-papo regado às histórias de luta individuais que marcaram a atividade coletiva dos jornalistas: o Café e Memória do Jornalismo Cearense. Será no dia 23 de novembro (quinta-feira), no Espaço Cultural SindBar. Começa a partir das 16 horas e se estende pela noite, reunindo associados aposentados, estudantes e profissionais da ativa, que conversam e trocam experiências sobre a profissão.

O projeto foi lançado em setembro de 2016 e desde então, já foram realizadas quatro edições, incluindo uma especial, em alusão aos 64 anos do Sindjorce, comemorados em maio deste ano. “Nossa proposta é garantir um espaço de convivência entre várias gerações de jornalistas, de maneira informal e regada a um bom café”, comenta Telma Costa, diretora de Aposentados e integrante da Comissão de Ética dos Jornalistas do Ceará. O Café e Memória tem o apoio da Griff do Bolo.