Colégio Batista inicia período de matrículas com descontos para 2020

O Colégio Batista Santos Dumont iniciou em maio o período de matrículas antecipadas para 2020. Associados ao Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) têm descontos, tanto nas matrículas quanto nas mensalidades, para seus dependentes legais. Os benefícios da matrícula antecipada iniciam em 50%, este mês, e vão reduzindo gradualmente até chegar em 15%, em dezembro.

Instituição cearense sem fins lucrativos, com 69 anos de existência, o colégio é voltado para a educação do ser humano como um todo.

Os princípios cristãos que norteiam o Colégio Batista têm como objetivo ensinar aos alunos altos padrões de moral e ética, além de torná-los seres críticos e formadores de opinião.
Possui quatro unidades em Fortaleza, onde os profissionais são a nossa maior riqueza e diferencial, pois estão sempre preparados para ensinar e aprender com nossos alunos.

Colégio Batista Santos Dumont – A Escola da Vida

Contato: (85) 4008-2300/ www.batista.g12.br