Comissão Eleitoral escolhe presidente e secretária

A Comissão Eleitoral Local se reuniu nesta quarta-feira,  dia 8 de maio, para escolher, entre seus membros titulares, presidente e secretária, respectivamente os jornalistas Tarcísio Aquino e Lúcia Estrela. O grupo é responsável pela condução do processo para escolha da diretoria do Sindjorce e da FENAJ, no pleito que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de julho deste ano.

Tarcísio Aquino é assessor de Comunicação da CUT-CE e Lúcia Estrela é jornalista aposentada. A Comissão é composta, ainda, pelo jornalista Thiago Marinho, que atua como assessor de imprensa da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), e pelas integrantes do movimento sindical dos trabalhadores municipais do Estado, Adriana Carvalho e Cláudia Melo, ambas como suplentes.

Tarcísio Aquino, Lúcia Estrela e Thiago Marinho coordenarão a eleição da FENAJ localmente.  Adriana Carvalho e Cláudia Melo se dedicarão ao pleito do Sindjorce, em consonância com o Estatuto da entidade. A Comissão foi eleita por unanimidade em assembleia da categoria, realizada no dia 17 de abril.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA