Convênio com Brascop garante 10% de desconto em serviços de profissionais domésticos

Quem não gosta de ter a casa sempre limpa e organizada? Com a correria do dia a dia, nem sempre é possível manter tudo em seu devido lugar. Pensando nisso, o Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) acaba de firmar parceria com a Brascop Serviços, empresa no ramo de limpeza doméstica. O convênio garante 10% de desconto aos filiados do sindicato, nos serviços de faxina, lavagem e passar de roupas, além de cozinheira.

Com larga experiência em Fortaleza, a empresa ostenta o slogan “Diarista com segurança é na Brascop” e promete fidelizar todos os seus clientes porque disponibiliza profissionais contratadas em regime CLT, ajudando a acabar com a informalidade nesta área. E o serviço ainda pode ser pago mensalmente. A partir de dois agendamentos semanais, você pode pagar por meio do Cartão Brascop, sem anuidade. Basta solicitar o seu.

O serviço de diarista da Brascop garante oito horas de trabalho. Neste período o cliente pode optar pelo serviço de acordo com a sua necessidade, por exemplo, a limpeza geral engloba arrumar a casa, lavar, passar e cozinhar; já a faxina pesada, consiste na limpeza minuciosa de todos cômodos, objetos e móveis da casa. O valor da diária custa R$ 100, 00 para os filiados ao Sindjorce mais o acréscimo de R$ 15 reais, caso o contratante não ofereça almoço no local de trabalho. O pagamento pode ser feito em até dois dias úteis.

Confira alguns motivos para contratar uma diarista pela Brascop Serviços:

·         Profissionais registradas em regime CLT;

·         Profissionais treinadas e capacitadas para atender as necessidades de sua residência;

·         A Brascop se responsabiliza integralmente por tudo o que a profissional fizer em sua residência durante a execução do serviço;

·         A Brascop garante a integridade de seus clientes, pois só envia para a sua residência pessoas de confiança;

·         O melhor custo benefício do mercado e com desconto pelo Sindjorce;

·         Casa limpa e organiza sempre;

·         Roupa lavada, cheirosa e passada;

·         Comida caseira preparadas por cozinheiras de mão cheia

Para contratar os serviços ou obter mais informações, ligue (85) 3034.4840/ 6668 ou (85) 99773.1452