Convênio garante desconto de 15% para cursos a distância da Comtexto Comunicação

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) e a Comtexto Comunicação e Pesquisa, empresa de consultoria em Comunicação/Jornalismo, acabam de firmar convênio que permitirá aos associados em dia e estudantes de Jornalismo pré-sindicalizados desfrutarem de 15% de desconto na inscrição dos cursos a distância em Comunicação/Jornalismo disponíveis na plataforma Comunicação a Distância (www.comunicacaoadistancia.com.br).

O Portal Comunicação a Distância oferece hoje oito cursos a distância nas áreas de Comunicação Organizacional e Jornalismo Especializado. São eles:

Área de Comunicação Organizacional
Comunicação Organizacional: conceitos, tendências e desafios
Auditoria de Imagem
Comunicação com os públicos internos
Estratégias de comunicação nas mídias sociais

Área de Jornalismo Especializado
Jornalismo Especializado
Jornalismo Científico
Comunicação, Jornalismo e Meio Ambiente
Comunicação, Jornalismo e Saúde

Os cursos são individuais, com uma carga horária total de 60 horas cada, divididos em 10 aulas, com uma atividade a ser desenvolvida por aula. Eles dispõem de um conjunto significativo de vídeos, textos on-line, ampla e rica bibliografia, links úteis e interação com o professor. Para ter direito ao certificado, emitido ao final do curso, os alunos devem completar pelo menos 70% das atividades.

Os alunos poderão fazer os cursos levando em conta o seu ritmo de trabalho, o seu tempo disponível, porque não há um período definido a priori para que o acesso ao ambiente das aulas seja interrompido para os inscritos. Como todas as aulas já estão disponíveis desde o primeiro acesso ao ambiente das aulas, os alunos poderão concluir os cursos no tempo que desejarem.

O convênio prevê o desconto de 15% para todos os cursos disponíveis no Portal Comunicação a Distância, mesmo para aqueles que forem criados no futuro.

Como proceder para obter o desconto

Os interessados em fazer os cursos, que atendem aos pré-requisitos definidos pelo convênio (associados em dia e estudantes de Jornalismo pré-sindicalizados no Sindicato) deverão, no momento da inscrição, no Carrinho de Compras, aplicar o cupom sindjorce15, e terão automaticamente o desconto de 15% no valor da inscrição.

Qualquer informação adicional a respeito dos cursos poderá ser obtida diretamente com o prof. Wilson da Costa Bueno, responsável pelos cursos a distância da Comtexto Comunicação e Pesquisa, pelo e-mail wilson@comtexto.com.br.