Lute como uma mãe jornalista!

No Dia das Mães, precisamos falar daquelas que todos os dias aprendem e ensinam a transformar a dor e o luto em luta.

Precisamos falar das mães pobre experiências, negras, moradoras da periferia, trabalhadoras e mães de filhos e filhas vítimas da violência de Estado.

Precisamos falar das mães jornalistas, atacadas em um dos mais importantes direitos da categoria: o auxílio creche integral, que as empresas querem reduzir a um valor irrisório.

A todas as mães, nosso respeito e solidariedade. Na certeza de que toda conquista é coletiva, desejamos que todas continuem lutando como mães.

Fortaleza, 12 de maio de 2019

Diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Ceará – Sindjorce