Diretores do Sindjorce participam da Semana de Comunicação da UniFanor

A presidente do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), Samira de Castro, e o secretário-geral da entidade, Rafael Mesquita, serão palestrantes na Semana de Comunicação da UniFanor | Wyden. Organizado por acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Rádio, TV e Internet, o evento, em 2018, tem como tema: “Comunicação e Democracia”.

Rafael Mesquita integrará a conferência de abertura, com o tema “Em que rumo estamos? A comunicação como instrumento para a Democracia”, que está agendada para o dia 2 de maio (quarta-feira), às 9h. O sindicalista representa o Sindjorce no Comitê pela Democratização do Ceará e é diretor de Educação da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

Já Samira de Castro, que é também segunda tesoureira da FENAJ, participará da Mesa Redonda “Liberdade de expressão x Discurso de ódio: O desafio de atuação do comunicador em uma Sociedade Polarizada”. O debate acontece no dia 4 de maio (sexta-feira), às 19h50.

Com intensa programação, realizada de 2 a 4 de maio, a Semana de Comunicação da Unifanor contará ainda com oficinas, workshops e mais debates.

Saiba mais: https://www.even3.com.br/semacom2018