FNDC realiza plenária estadual no dia 16 de março

O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) prepara sua 23ª Plenária Nacional para os dias 27, 28 e 29 de março de 2020, em São Paulo (SP). O encontro marcará a renovação da gestão da entidade, com a eleição da Coordenação Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, para um novo mandato de 2 anos.

Os Comitês Estaduais devem indicar representantes. Conforme o regimento da Plenária Nacional, a eleição de delegados/as indicados pelos comitês se dará em Plenárias Estaduais. Sendo assim, convocamos o encontro do Comitê Cearense do FNDC para o dia 16 de Março, às 18h, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce), localizado na Rua Joaquim Sá, 545 – Dionísio Torres.

Saiba mais sobre a Plenária Nacional:

A convocatória e o regulamento geral da 23ª Plenária Nacional do FNDC pode ser consultada aqui AQUI

Já as inscrições devem ser realizadas diretamente no endereço eletrônico www.doity.com.br/23plenaria.