Inscreva-se na Oficina de Redes Sociais

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) e o De Olho na Rede estão com inscrições abertas para a oficina online “Redes Sociais”, que acontecerá nos dias 8 e 15 de maio de 2021 (sábados), das 9h às 12h. A iniciativa faz parte do programa Sindjorce Qualifica, de aperfeiçoamento profissional da categoria.

O investimento é de R$ 70,00 para jornalistas e estudantes de jornalismo residentes no Ceará. Para os demais interessados, é de R$ 180,00 e pode ser parcelado em até 12 vezes, pela plataforma Sympla.

A oportunidade é direcionada para jornalistas com pouco conhecimento sobre o uso das redes sociais ou quem já utiliza as redes com frequência, mas precisa se aperfeiçoar. A carga horária é de 6h/aulas, divididas em dois encontros aos sábados.

Os participantes terão a chance de aprender na prática a criação adequada de perfis nas principais plataformas de redes sociais utilizadas pelos jornalistas, além de receber toda a orientação de como criar páginas, eventos, postagens de fotos e vídeos, análise de acessos, monitoramento, entre outras funcionalidades necessárias quem precisa desses canais no dia a dia.

O conteúdo abrange o uso do básico ao intermediário dos principais sites de redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outros.

Para ter direito aos descontos, ao fazer a inscrição, o interessado deve aplicar os seguintes códigos:

Para sindicalizados o código é sindjorce70sind

Para não sindicalizados, utilizar o código sindjorce70

Importante: os novos preços valem apenas para as inscrições de jornalistas ou estudantes de jornalismo do Ceará e a formação das turmas está condicionada a um número mínimo de alunos.

Para mais informações, entre em contato via e-mail contato@deolhonaredecurso.com.br ou pelo Telegram: https://t.me/joinchat/_-kGTClapmQ5OWJh

Faça sua inscrição AQUI