Jornalista sindicalizado paga meia no show Nós do Rock Rural

Jornalista sindicalizados e em dia com a entidade pagam meia entrada na compra de ingressos para o show Nós do Rock Rural, em cartaz, no próximo dia 3 de maio, no Theatro Via Sul. O benefício exclusivo para a categoria foi concedido depois de um entendimento entre representantes do Sindicato dos Jornalistas do Cerará (Sindjorce) e da Edem Produções.

Nós do Rock Rural reúne no mesmo palco quatro grandes nomes, de diferentes gerações, que transitam do folk ao rock: Ricardo Vignini, Zé Geraldo, Tuia e Guarabyra. O show promete fazer o cearense cantar e aplaudir canções imortalizadas da MPB, entre elas Casa no Campo, Rua Ramalhete, Sobradinho, Espanhola, O Céu e Pote Azul.

Tavito

O espetáculo, que também dá nome ao disco Nós do Rock Rural, está viajando o Brasil. O que era um grande revival ao movimento musical da viola, da  guitarra e do Brasil profundo do interior se tornou também uma homenagem ao cantor e compositor Tavito. O artista integrava a turnê, até morrer, em fevereiro passado.

Desconto

Para obter o desconto, basta o profissional apresentar a carteira de jornalista emitida pela FENAJ dentro do prazo de validade ou uma declaração do Sindjorce na compra e na entrada do local do show. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro Via Sul, de terça a domingo, ou pelo site Ingresso Rápido (https://compre.ingressorapido.com.br). Os preços cheios variam de R$ 30 a R$ 90.