Morre o jornalista Tertuliano Siqueira

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) lamenta profundamente o falecimento de Tertuliano Petter Siqueira, filiado de número 460, ocorrido em 06 de novembro.

Tertuliano Siqueira tinha 72 anos e foi um jornalista com destacada atuação no rádio e televisão do Ceará, com passagens notáveis por AM do Povo, Rádio Verdes Mares, TV Educativa (TVC) e TV Jangadeiro. Ele é reconhecido por criar programas como “Barra Pesada” e “Na Boca do Povo”, bem como o “Patrulha Policial” na AM do Povo, que serviu de inspiração para o “Nas Garras da Patrulha” na Verdinha. Além disso, contribuiu significativamente em campanhas políticas para o rádio, incluindo a primeira campanha de Tasso Jereissati.

O velório ocorrerá em 07 de novembro na Funerária Ethernus, das 6h às 15 horas, seguido pelo sepultamento no cemitério Parque da Paz às 16 horas.

O Sindjorce expressa suas condolências à família, amigos e colegas de Tertuliano Siqueira, reconhecendo sua notável contribuição para o jornalismo cearense.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA