Nota de pesar: Morre o jornalista Wilson Zanini

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) comunica e lamenta a morte do jornalista Wilson Rogério Zanini, 48 anos, ocorrida  na madrugada deste domingo (4/04), em Fortaleza. O velório será na funerária Ternura. Em função das restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus, a cerimônia será apenas para familiares.

Zanini trabalhava no núcleo de rádio da Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado. Segundo a Polícia, ele teria tido um mal súbito enquanto dirigia pela avenida Alberto Craveiro, no bairro Dias Macedo. Ainda de acordo ainda com a Polícia, o jornalista teria perdido o controle do veículo e batido contra uma mureta e capotado.

Zanini era associado ao Sindjorce desde 2005, sob o número de sindicalização 1460. Querido e respeitado pelos colegas de profissão, o jornalista foi homenageado por diversos companheiros de trabalho nas redes sociais.

Neste momento de pesar, a diretoria do Sindicato solidariza-se com familiares e amigos do colega falecido.