Presidenta da FENAJ é painelista no I Congresso Estadual Extraordinário dos Jornalistas do Ceará

A partir desta sexta-feira, 11, acontecem o I Congresso Estadual Extraordinário dos Jornalistas do Ceará e III Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (EEJAI), que serão realizados no Centro Cultural Belchior, em Fortaleza-CE. Os eventos, que são organizados pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará – Sindjorce, seguem até o domingo, 13.

Com o tema “O Jornalista e as mudanças no Jornalismo e no mundo do trabalho”, o Congresso tem como convidados jornalistas e especialistas da área, como a presidenta da Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ, Maria José Braga, que estará no painel “Trabalho decente para os jornalistas no contexto das contrarreformas” Outros convidados no evento são figuras políticas como Jean Wyllys e Luizianne Lins, assim como profissionais consagrados como Laura Capriglione, Sylvia Moretzsohn e Cynara Menezes, e o ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais, Kerison Lopes.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA