Prorrogadas as inscrições para o Encontro Nacional de Assessores de Imprensa

logo horizontalAtendendo à reivindicação dos profissionais, a diretoria do Sindicato dos Jornalistas no Estado do Ceará (Sindjorce) decidiu prorrogar as inscrições para observadores do XX Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAI), que ocorrerá de 1º a 3 de outubro, no Seara Praia Hotel, em Fortaleza. Prevista inicialmente para encerrar no último dia 3, as inscrições poderão ser feitas até 28 de setembro.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do Sindjorce (www.sindjorce.org.br) e enviar para o e-mail do evento (inscricoesenjai2015@gmail.com) o comprovante identificado de depósito do pagamento na Conta Corrente 868 – 8, Agência 1559 da Caixa Econômica Federal.

Para observadores profissionais, a taxa é de R$ 330,00. Aposentados e estudantes de Jornalismo pagam a metade do preço (R$ 165,00). Os aposentados devem enviar também cópia do cartão do INSS ou outro comprovante de aposentadoria, e os estudantes cópia do comprovante de matrícula atualizado em Instituição de Ensino Superior no curso de Jornalismo/Comunicação Social.

Mais informações pelo telefone da Via de Comunicação, empresa organizadora do XX ENJAI (85. 3262.7230/), ou pelo e-mail do evento.