Seminário na UFC debate a atuação de jornalista em assessoria de comunicação

Os alunos da disciplina de Assessoria de Comunicação do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC) realizam, de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, o I Seminário de Assessoria de Comunicação. O objetivo é proporcionar a troca de conhecimentos sobre a rotina dos profissionais que trabalham nessa área da Comunicação em instituições públicas, empresas privadas e terceiro setor.

As mesas redondas acontecerão a partir das 18h, no Auditório da Pós-Graduação de História, localizado no 1º andar do Centro de Humanidades II (Av. da Universidade, 2762, Benfica).

Na primeira noite, acontecerá mesa redonda com profissionais de assessoria em órgãos públicos; na segunda, com assessores de empresas e na última noite, com assessores de ONGs e movimentos sociais.

As vagas são limitadas. As pessoas que comparecerem a pelo menos dois dias do evento receberão certificado de participação.

Para participar, basta se inscrever por meio do formulário: https://goo.gl/4MJso8.