Sindicalizados têm 20% de desconto no Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político

Jornalistas sindicalizados têm 20% de desconto no XIII Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político, que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio de 2018, no Centro de Eventos do Ceará. Com o tema “Novas estratégias eleitorais para um novo ambiente político”, o evento discutirá temas como renovação política, uso da Internet nas campanhas eleitorais, novas técnicas de comunicação e de mobilização eleitoral, campanha permanente dentre outros.

O congresso trará ao público local a oportunidade de participar de discussões sobre campanhas eleitorais, com a presença de especialistas de renome nacional e internacional, que expõem técnicas, conceitos e experiências, promovendo o intercâmbio com profissionais de todo o país. A expectativa dos organizadores é de reunir 400 participantes, dentre profissionais de marketing e comunicação, candidatos, representantes de partidos políticos, assessores políticos, imprensa, estudantes universitários e movimentos sociais.

Em paralelo ao congresso, acontece a “11ª Exposição de Produtos e Serviços para Campanhas Eleitorais”, feira que visa disponibilizar aos participantes o que há de mais avançado no mercado voltado às eleições, como gráficas, empresas de tecnologia, instituto de pesquisa e consultorias políticas, dentre outros. O congresso é promovido pela empresas Manhanelli Associados e Marketing Político e Companhia-MP&Cia, com apoio institucional da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP).

Para mais informações e inscrição no congresso, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: www.estrategiaseleitorais.com.br ou manter contato pelos telefones (85)3246-2399 e (85) 99644-0065. Os sócios do Sindjorce devem informar sua condição no processo de inscrição, a fim de obter o desconto de 20%, confirmando com uma declaração fornecida pelo Sindicato.

Serviço:

XIII Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político

Data: 18 e 19 de maio de 2018

Local : Centro de eventos em Fortaleza – Ceará

Informações e inscriçõeswww.estrategiaseleitorais.com.br

Tel: 011-3782-99-00

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA