Sindjorce convoca para assembleia geral na segunda-feira (19/06)

Pelo presente edital, ficam convocados todos os jornalistas profissionais empregados em empresas públicas e privadas, jornais, revistas, rádios, televisões, sites, portais e assessorias de imprensa, bem como aposentados e desempregados, representados pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) e em dia com suas obrigações sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 19 de junho de 2023, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, conforme artigos 13 e 14 do Estatuto da entidade, em encontro e, formato híbrido (on-line, via plataforma Zoom, e presencial, na sede do Sindicato (Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres – Fortaleza/CE), para discutir e deliberar sobre o seguinte assunto:

1 – Campanhas Salariais do Sindjorce;
2 – Eleição de delegado(a) para o 15º Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CECUT);
3 – Outros informes e deliberações