Sindjorce convoca categoria para debater campanhas salariais, relatório parcial de atividades e Plenária da CUT

Na ocasião, serão escolhidos os/as delegados/as que representarão os jornalistas na Plenária Estatutária da CUT Ceará

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) convoca todos os jornalistas associados e em dia com suas obrigações sindicais para assembleia geral ordinária, na quinta-feira, dia 15 de julho, às 18h (primeira convocação), no auditório da entidade. Na pauta, a apresentação do relatório parcial sobre o andamento das atividades administrativas, sindicais e financeiras; discussão sobre as Campanhas Salariais de Mídia Eletrônica 2021 e de Mídia Impressa 2019/2020 – 2020/2021 e 2021/2022 e eleição de delegado (a) para a 14ª Plenária Estatutária da CUT Ceará.

Em função da pandemia de Covid-19, a assembleia será na modalidade virtual, por meio da plataforma Zoom. O link será enviado aos associados pelos grupos de WhatsApp. A mobilização da categoria é essencial.

A Diretoria do Sindjorce compreende que a 14ª Plenária Estatutária da CUT Ceará, a ser realizada nos dias 26 e 27 de agosto de 2021, está inserida dentro do processo de mobilização e fortalecimento da organização da classe trabalhadora.