Sindjorce e a FENAJ manifestam pesar pela morte do jornalista Edilmar Norões

Edilmar8
Presidente do Sindjorce, Samirta de Castro, com os diretores Barroso Damasceno e Chico Alves, em visita de cortesia a Edilmar Norões

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará – Sindjorce e a Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ convidam a categoria para prestar a última homenagem ao colega Edilmar Norões, morto na manhã desta terça-feira (20), aos 80 anos. O jornalista está sendo velado na funerária Ethernus, na Rua Padre Valdevino, nº 1688, Aldeota.

Filiado de número 325, Edilmar Norões associou-se ao Sindjorce em 23 de novembro de 1973, na função de redator da TV Verdes Mares. Ele foi o 27º jornalista no Estado a obter registro profissional junto ao Ministério do Trabalho.

Atualmente, Edilmar Norões presidia o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Ceará (Sindjornais) e o Sindicato das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado (Sindatel).

A missa de corpo presente será celebrada na funerária Ethernus, nesta quarta-feira (21), às 8h, de onde o corpo segue para sepultamento no cemitério Parque da Paz, às 10h. O Sindjorce e a FENAJ manifestam seu pesar à família do jornalista e agradecem antecipadamente a presença dos colegas neste ato de solidariedade cristã.