Sindjorce lamenta o falecimento do diretor Emanuel Carlos

É com imensa tristeza que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) comunicam o falecimento do diretor executivo do Sindjorce, Emanuel Carlos da Silva, aos 59 anos, ocorrido nesse sábado (21/03), em decorrência de parada cardíaca.

Emanuel Carlos era repórter cinematográfico da TV Cidade e estava internado no Frotinha da Parangaba onde foi submetido a um procedimento de raspagem no pé. Já na sala de recuperação, sofreu parada cardíaca e não resistiu.

A família ainda não tem informações sobre velório e sepultamento. Em função da pandemia de Covid-19, a Diretoria aguarda orientações sobre os procedimentos públicos possíveis.

Num momento muito difícil para a humanidade, a Diretoria do Sindjorce pede a todos orações para Emanuel e para seus familiares, para suportarem esse momento de dor.

Filiado ao Sindjorce desde 2001, Emanuel foi diretor da entidade nas gestões 2013-2016, 2016-2019 e na atual. Era incansável na defesa dos direitos dos jornalistas cearenses, em especial, dos jornalistas de imagem.

Companheiro Emanuel Carlos, presente! Agora e sempre!