Sindjorce oficia empresas e entidades sobre piso e carga horária de assessor de imprensa

NÃO PISE NO MEU PISOO Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) segue oficiando empresas e entidades de classe acerca do piso de assessor de imprensa, bem como da carga horária da categoria. Foram oficiados, recentemente, a Faculdades INTA, Gomes de Matos Consultores Associados, Febracis e até o Conselho Regional de Fonoaudiologia – 8ª Região.

Não importa onde o jornalista trabalha – e nem o nome que o empregador queira dar à vaga -, ele faz jus à jornada de 5 horas diárias (art. 303 da CLT). As demais tem que ser pagas como horas-extras. Ou seja, se o jornalista é assessor de imprensa e trabalha no departamento de marketing de uma empresa, sua carga horária é de 5 horas/dia.

Os jornalistas podem comunicar o descumprimento da carga horária através do e-mail sindjorce@sindjorce.tempsite.ws. É necessário informar o local de trabalho, contato do setor de Recursos Humanos e atividades desenvolvidas.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA