Sindjorce promove vacinação contra H1N1, em parceria com a SESA

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) promove, no dia 18 de junho (terça-feira), campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para os associados e seus dependentes. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Secretaria da Saúde do Estado (SESA) e tem por objetivo imunizar principalmente os jornalistas que atuam em coberturas externas.

Para se vacinar, basta levar um documento de identificação à sede do Sindjorce, localizado à Rua Joaquim Sá, 545, bairro Dionísio Torres, das 8h30 às 13h30. A partir das 14h30, a vacinação acontecerá na Lanchonete do Helder, vizinho ao jornal O Povo.

A SESA disponibilizou 300 doses da vacina, que serão administradas por ordem de chegada. A parceria do Sindicato com a secretaria para imunização da categoria acontece desde 2016.

Para os que necessitam tomar outras vacinas não disponíveis na rede pública de saúde, o Sindjorce possui convênio com a clínica Núbia Jacó, proporcionando descontos que variam de 5% até 15% nas vacinas, com pagamento à vista ou no cartão.