Sindjorce recebe inscrições de jornalistas artistas para participar da Live Show de 68 anos da entidade

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) irá celebrar seus 68 anos de luta com a realização de uma live especial, na sexta-feira, dia 28 de maio de 2021.

Com o tema “Ser artista no nosso convívio”, o evento pretende reunir jornalistas que integram o mundo artístico, nas diversas expressões: música, poesia, artes cênicas etc. A transmissão ao vivo será disponibilizada no Youtube e no Facebook do Sindjorce.

Caso deseje participar da live show “Ser artista no nosso convívio, o jornalista artista deve preencher o formulário, informando nome completo, telefone de contato e tipo de apresentação artística. Também é necessário enviar uma foto, que será utilizada no momento da divulgação da atividade.

A participação dos jornalistas artistas será por meio de vídeos previamente gravados, que serão exibidos durante o evento online. No caso de apresentações musicais, podem ser pedidas pelo menos duas músicas de cada. É importante considerar no repertório geral questões alusivas à luta sindical e popular, do passado e do presente.

Sorteio de brindes e ação solidária

Um grupo de apresentadores se revezará na chamada das atrações ao vivo. O evento também contará com sorteio de brindes enviados pelos apoiadores.

Além das atrações artísticas, a live contará com pequenas inserções de depoimentos sobre a história do Sindjorce, com destaque para a participação do atual presidente e dos ex-presidentes da entidade.

E também terá espaço para uma ação de solidariedade: por meio de QR Code, os espectadores poderão doar valores em dinheiro para a compra de cestas básicas que serão distribuídas a jornalistas em situação de vulnerabilidade social.

Jornalista artista, faça sua inscrição AQUI