Sindjorce sedia debate sobre mulheres negras, sindicalismo, racismo e a PEC da morte

whatsapp-image-2016-11-08-at-12-43-00O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará (Sindjorce) transmitirá ao vivo pela internet o debate “Sindicalistas negras resistem contra a PEC da morte e ao racismo”, organizado pelo Coletivo Enegrecer.

Para assistir à transmissão, você deve acessar a página do coletivo enegrecer no Facebook pelo link: https://www.facebook.com/Enegrecer nesta quarta-feira, às 19h.

A discussão acontecerá com quatro mulheres negras que estão à frente do movimento sindical: Ninívia Campos, representando a Federação dos Trabalhadores Municipais do Ceará (Fetamce); Vilani Oliveira, da Confederação dos Trabalhadores Municipais (Confetam); Lílian Araújo, secretária de Meio Ambiente da Central Única dos Trabalhadores do Ceará (CUT/CE),  e Ozaneide de Paulo, secretária da Mulher Trabalhadora da CUT Ceará .