Sindjorce realiza campanha de atualização cadastral dos jornalistas

recadastramento-2016O Sindicato dos Jornalistas do Ceará promove, durante o mês de novembro, a Campanha de Atualização Cadastral dos associados. “A proposta é atualizar o cadastro de todos(as) os sindicalizados(as). É importante termos os dados atualizados para nos comunicarmos com os nossos associados(das), por meio  dos telefones, endereços e e-mails”, explica o diretor de Comunicação, Nathan Camelo.

A iniciativa pretende garantir facilidades a jornalistas para se associar ou regularizar sua situação junto ao Sindicato. Os sindicalizados também contam com benefícios como preços menores para fazer a carteira da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), descontos em convênios e assessoria jurídica na área trabalhista.

Na primeira fase da campanha, o Sindicato telefonará para os associados e também montará plantões nos locais de trabalho para atualizar dados cadastrais e receber novas sindicalizações. No atendimento físico, a ser realizado nos veículos, haverá emissão de carteiras Nacional e Internacional de Jornalista.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA