Sindjorce sedia lançamento de livro sobre a crise que derrubou Dilma Rousseff

banner-livro-rodrigoO livro será vendido no local a R$ 39,00. Haverá sorteio de um exemplar entre as 50 primeiras pessoas que chegarem

Autor do livro “À sombra do poder. Os bastidores da crise que derrubou Dilma Rousseff”, o jornalista e cientista político Rodrigo de Almeida participará de uma roda de conversa, seguida de noite de autógrafos, no dia 14 de dezembro (quarta-feira), às 19 horas, no Espaço Cultural SindBar (Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres). A mediação será feita pelo jornalista Rafael Mesquita, secretário-geral do Sindjorce e coordenador do Comitê Cearense do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC).

O evento é uma realização conjunta dos coletivos Juristas pela Legalidade e Democracia Ceará, Comunicadores pela Democracia Ceará e Movimento Democracia Participativa (MDP).

No dia 12 de maio de 2016, a presidente Dilma Rousseff foi afastada provisoriamente do cargo com a instalação do processo de impeachment que, três meses depois, culminaria com a posse de seu vice, Michel Temer. A agonia do governo foi acompanhada de perto pelos brasileiros que, contra ou a favor da permanência de Dilma no poder, grudaram seus olhos nas telas de TV e páginas de jornal em busca de mais detalhes dos acontecimentos.

Agora, o público terá a chance de conhecer os bastidores de sua queda vistos de dentro do Palácio da Alvorada. Secretário de imprensa da presidente nos últimos nove meses de mandato, o cientista político e jornalista Rodrigo de Almeida acompanhou e trabalhou na administração das crises mais agudas que construíram o calvário presidencial.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA