Ato em Defesa da Liberdade de Imprensa, dos profissionais da Comunicação e da Democracia

Dialogar com as Comissões de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza e da Assembleia Legislativa do Ceará para estabelecer um protocolo de segurança para jornalistas e demais profissionais da mídia. Esse foi o principal encaminhamento do Ato em Defesa da Liberdade de Imprensa, dos profissionais da Comunicação e da Democracia, realizado ontem (7/04), no auditório da Associação Cearense de Imprensa.

A atividade conjunta da ACI, do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) e do Sindicato dos Radialistas e Publicitários (Sindradioce) reuniu associados das três entidades, marcando o Dia do Jornalista, comemorado em 7 de abril. Contou, ainda, com a participação de Gilson Moreira, representando a Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), da jornalista Aline Pedrosa, representando o mandato da vereadora Larissa Gaspar (PT), e do deputado estadual Renato Roseno (PSOL).

 

Fotos: Paulo André/ACI e Evilázio Bezerra/ Sindjorce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA