Convênio com o Grupo Zelo garante Adesão Zero e 10% de desconto para filiados e dependentes

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) fechou convênio com o Grupo Zelo, que abriga a Funerária Ethernus, garantindo 10% de desconto no Plano Zelo Prime Anual e Adesão Zero. O desconto não é cumulativo com outras promoções, sendo aplicado no valor das mensalidades, destinado a jornalistas, dependentes e estudantes pré-sindicalizados.

Muito além de amparo, o Grupo Zelo ressignifica a ideia sobre assistência funerária. A proposta do Zelo Prime é garantir a melhor e mais completa cobertura do mercado, oferecendo um serviço de excelência com atenção e respeito aos momentos mais difíceis vividos por seus clientes, e oferece os seguintes benefícios: atendimento exclusivo de um consultor 24h, traslado e cobertura nacional sem limite de km, serviço funerário completo, quitação de todas as taxas de cemitérios privados ou públicos do país, opção por cremação no plano sem cobrança adicional, urnas exclusivas, coroas de flores, exumação e lápide.

A Ethernus fica na Rua Padre Valdevino, 1688 Aldeota

Para dúvidas e adesão: Jamylle Oliveira – (85) 98158.4719 | jamylle.oliveira@grupozelo.com
Instagram: @grupozelobr
Facebook: Grupo Zelo