Sebrae Ceará realiza seminário sobre empreendedorismo para jornalistas com Cássio Politi

Convite Sebrae1O Sebrae Ceará, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) e a Associação Cearense de Imprensa (ACI), realiza na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro, às 19h, o “Seminário Comunicação e Empreendedorismo”. Destinado a jornalistas profissionais e estudantes de comunicação, o evento pretende discutir alternativas para empreender no mercado de comunicação digital.

O seminário terá duas partes, sendo a primeira um painel com o relato de jornalistas cearenses que participaram de uma missão técnica promovida pelo Sebrae Ceará a centros de referência em comunicação e inovação em Londres e Lisboa. A segunda parte contará com a palestra “Empreender na área de Comunicação em tempos de Cultura Digital” do especialista em Content Marketing Cássio Politi.

O palestrante é jornalista com MBA em Marketing, autor do primeiro livro sobre content marketing em português, palestrante, consultor de grandes empresas, foi eleito o melhor profissional de content marketing de 2015 em votação popular do Digitalks. Cassio é Representante do Content Marketing Institute no Brasil e empreendedor sócio da Tracto Content Marketing.

Durante o seminário, o Sebrae Ceará irá divulgar a programação de capacitações do “Projeto Comunicar – Empreendendo com Inovação”. O projeto é fruto de um diálogo do Sebrae com as duas entidades parceiras que representam a classe profissional dos jornalistas. O objetivo do projeto é levar informação e capacitação sobre empreendedorismo digital para os profissionais de comunicação do Estado.

O Seminário é gratuito, com vagas limitadas, e tem como público-alvo jornalistas profissionais e estudantes de comunicação. As inscrições são online.

Serviço:

“Seminário: Comunicação e Empreendedorismo

Dia: 01 de dezembro de 2015

Local: Auditório do Sebrae Ceará (Av. Monsenhor Tabosa, 777)

Programação

19 h Recepção e Inscrição

19h15  Abertura do evento com apresentação da programação do Projeto Comunicar Empreendendo com Inovação

19h20   Painel: Comunicação e Inovação em Londres e Lisboa

20 h – Palestra: “Empreender na área de Comunicação em tempos de Cultura Digital”


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA