Secretário-geral do Sindjorce fará palestra da Semana da Comunicação da Estácio

O secretário-geral do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), Rafael Mesquita, participa da XV Semana de Comunicação do Centro Universitário Estácio do Ceará, para falar sobre“ Empregabilidade na comunicação”. A palestra será no dia 24 de outubro (terça-feira), às 20 horas, na Unidade Via Corpvs.

Integrante do Departamento de Educação e Aperfeiçoamento Profissional da Federação nacional dos Jornalistas (FENAJ), Rafael vai falar sobre a regulamentação da profissão de jornalista, a situação e as características do mercado de trabalho no Estado, onde mais da metade da categoria já atua em assessoria de imprensa/comunicação.